Muito mais informações online para você

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Segundo o Ibope os novos números pesquisados invertem a corrida pelo Senado no Piauí, confira


Elmano Férrer, o Vein Trabalhador e W Martins

Elmano Férrer tem 46% das intenções de voto, 15 pontos na frente de Wilson Martins, que tem 31%, diz Ibope Pesquisa do Ibope divulgada nesta sexta-feira, aponta que Elmano Férrer- O Véin Trabalhador (PTB) tem 46% das intenções de voto para o Senado.

Na sequência, o pessebista Wilson Martins (PSB) aparece com 31%. Geraldo Carvalho (PSTU) possui 4%, Professor Claudionor (PPL) tem 3% e Gustavo Henrique (PSC) soma 1%. Elmano Férrer tem uma diferença de cinco pontos percentuais sobre Wilson Martins. Brancos e nulos somam 3% e indecisos 12%.

No levantamento anterior, realizado pelo instituto entre no período de 7 a 9 de setembro, Wilson Martins tinha 40% e Elmano Férrer estava com 33%. O Ibope fez a pesquisa entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro. O instituto ouviu 812 eleitores.

A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levada em conta a margem de erro de dois pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo número PI-00201/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob protocolo número BR-00946/2014.


Mídia Local
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Recent Posts

Unordered List

Text Widget

VISUALIZAÇÕES

Powered By Blogger

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Text Widget

Copyright © BuritiNet | Powered by Blogger Design by PWT | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com | Distributed By Blogger Templates20