Muito mais informações online para você

sábado, 27 de julho de 2013

Prefeito de Buriti de Inácia Vaz segue com as contas de campanha reprovadas, veja aqui

Fotografia retirada da internet

As contas de campanha de 2012 do prefeito de Buriti de Inácia Vaz, Rafael Mesquita, foram reprovadas, e pode ter o mandato cassado pela Justiça Eleitoral.

O prefeito tem contra si três processos na Justiça Eleitoral pedindo a cassação de seu mandato. Os processos foram abertos entre outubro de 2012 e fevereiro de 2013, tramitam na Justiça Eleitoral com decisão da Juíza de primeira instância Vanessa Ferreira Pereira Lopes, titular da Comarca de Buriti.

A Magistrada a após analisar o processo de prestações de contas do Prefeito, prolatou a seguinte sentença: “Desaprovo a prestação de contas de Rafael Mesquita Brasil, em função de irregularidades insanáveis identificadas em suas prestações de contas em discordância com a resolução 23.373/2012 do Tribunal Superior Eleitoral”.

RECURSO NEGADO

A pós ter suas contas reprovadas Rafael Mesquita recorreu ao TER - Tribunal Regional Eleitoral. OTribunal Eleitoral de acordo com o acórdão em 28 de Junho de 2013 do relator juiz Luiz de França Belchior Silva, conheceu mas não deu provimento a recurso.

Foi publicado no diário de Justiça em 02 de Julho de 2013, que ACORDAM aos membros do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, por unanimidade, em CONHECER E NEGAR PROVIMENTO AO RECURSO, nos termos do voto do Juiz relator. O TER, então, manteve as contas do Prefeito Rafael reprovadas e negando o recurso da coligação. 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Recent Posts

Unordered List

Text Widget

VISUALIZAÇÕES

Powered By Blogger

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Text Widget

Copyright © BuritiNet | Powered by Blogger Design by PWT | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com | Distributed By Blogger Templates20